segunda-feira, 25 de abril de 2011

XALENÇO PÉROLA






Chamei de Xalenço pq é pequeno pra ser um xale e grande pra ser um lenço.
O detalhe pra fechar é um botãozão na frente.
Peça de outono/inverno pra minha lojinha.
Tbm fica lindo se usado com um vestidinho de alças, no friozinho de final de tarde.
Bjs!

6 comentários:

Juliana disse...

Flor, obrigada pela visita. Volte sempre que puder! Lindas suas artes!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Paulinha disse...

Oi florr, obrigada pela visita
Uma graça aqui
Beijos

Fernando Marques disse...

Nossa achei muito lindo ele, tudo aqui er lindo! estou et seguindo e te espero lah no meu blog seguindo e comentando tbm!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Tammi disse...

Nossa que legal , super interessante! =)

seguindo tb querida!

beijos

www.espaco-lulu.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Soninha!

Brigadinha pela visita! Amey suas artes!!! Já estou seguindo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Pisa no Chiclé disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita!!!
Estou seguindo!

bjos
Carol