sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SERÁ QUE EU JÁ POSTEI ESSA AQUI???




Gente...
Coisa triste é o tempo passando e a gente acompanhando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não lembro se já coloquei essa aqui, massss, por via das duvidas, achei bontia e vai de novo, certo?
Olha que linda! Não gosto de marrom, já falei aqui, então, faria noutra cor tipo preta, branca,roxa, rosa...
Ou até em laranja, que, segundo andei lendo, é a cor do próximo verão, sabiam?


Bjs!!

5 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ SONINHA.

SONIA, nome da minha primeira namorada.

Eu era muito criança e escrevi uma carta para ela , e trocava o N pelo M.

Ela era mais velha do que eu, e me chamou atenção.

Então comecei assim: Minha querida SoMinha rsrs. Faz tempo!!!

Estou lhe convidando para conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

Somos uma grande reunião de amigos com mais de 1120 seguidores e lá você não encontrará pornografia , preconceiros , nem palavras chulas que possam ferir sua dignidade.

É um blog de HUMOR.

Bem pelo menos pretende(rs)... e é de graça!

Um abração carioca.

**Ery** disse...

Olá, estou sorteando esmaltes holográficos no meu brechó,corre lá! Bjs!
http://eryoutlet.blogspot.com/

My disse...

Olá Soninha. Sou My e tenho um blog também de tricot em http://mycptricot.blogspot.com/
Quanto a essa blusa, não faço idéia de vc já postou antes. Sei que fez muito bem de postar de novo. Vou copiar ela no meu blog, pois vou querer faze-la. Muito bom o seu blog. Amei!! Bjoks, My

Kammy disse...

Uma gracinha rss
Mil beijinhos
kammy

Amanda Z. disse...

Que lindo! (:
adooorei conhecer o blog ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/