segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MEUS PRESENTES DO DIA DA CRIANÇA!






Esses vieram da Aninha Nunes, de Niterói, da nossa Troquinha da Pidona do Casa das Amigas, onde poderíamos pedir o que gostaríamos de ganhar. Pedi uma capa de almofada, pq estou trocando meu enxoval de cama...
Tcharamssss.............
Gente, a resolução não tá lá essas coisas pq vc já sabem que a filha da mãe da minha máquina deu piti e eu tive que tirar fotos com o celular.
Mas a imagem é clarinha e dá pra ver direitinho, uma almofada branca lindonésima, panos de prato decorados, outros lisos ( que já deram margem à idéias), um broche de tecido lindo ( e copiável) um pinta bolinhas, retalhinhos de feltro ( mais idéias), um sachê fofinho estilo "Tavany já pegou e eu fui atrás de peguei de volta", um folheto com duas receitas lindas e a embalagem que eu vou usar pra guardar linhas e agulhas, aquela lá não vai pra cozinha never.....
Minha mãe veio com uma de sua tia fulana vai querer a almofada pra copiar modelo... Por mim, fica na seca de vontade pq não vai tirar nem com promessa. Exclusiva, não deixo mesmo e quem achar ruim, coma menos, kkkkkk
Amei tudo, amiga, muito obrigada, fiquei muito feliz e muito orgulhosa de merecer tanto capricho.
Vou ver se pego a máquina do mano pra fotografar melhor e fazer jus ao seu trabalho.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Luciana disse...

Feliz dia das crianças para vc !, bjs lambuzados de carinho, Lu