segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OUTRAS PULSERINHAS




Oi gente!
Boa semana!
Fiz mais algumas pulseirinhas de metal com crochê, dessa vez em versão prateada.
Estão fazendo um sucesso enorme e ficam bem bonitinhas, além de serem laváveis, testei com a dica da Lú sobre lavar lã com shampoo e na linha sintética dá certinho.
Me chateei só pq parece que minha máquina fotográfica deu piti ( tbm, tá pedindo outra faz tempo...) e eu tive que tirar fotos com o celular, mas quem não tem cão caça com gatos, né? Antes ela do que eu, rsss...
Bjs!

3 comentários:

Célia Borba disse...

Oi Soninha tdo bem?
Lindas essas pulserinhas...como tdo o q vc faz.
Dá uma passadinha no meu blog...tem um selinho lá pra vc.
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Soninha.
As pumseiras são muito bonitas.
adorei.
bjtos.Nile.

Luciana Oliveira disse...

Sônia que lindas! Quer fazer parceria com o Blog Caprichos Femininos? Podemos fazer um sorteio bem lem legal. O que acha? Tbm sou de Brasília, vc fica onde?

Bjs