sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que calorrrr...




Gente, aqui tá seco e quente...Climão de deserto.
Semana passada teve dias de ficarmos com blusa de frio o dia inteiro !!
A gente fala que o tempo tá maluco, mas a culpa é de quem, né?
bjs!

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Sonia, obrigada por suas palavras. Sabe, que voce e outras amigas me deram uma nova forca. A Rosa me contou que passou por um problema semelhante, e o que ela fez, se puniu ? fechou o blog ? Nao, ela simplesmente ignorou todos os tipos de comentarios como esses. E isso mesmo q farei daqui para frente. Sempre quis ser legal e seguir uma linha de responder a todas. Mas, ja que isso aconteceu , vejo q nao ha possibilidade para fazer isso e nao me punirei e nem a voces todas, que gostam do meu blog. Assim, punirei aos que nao tem bom comportamento, ignorando-os. E a voces todas, vou brindar sempre com mais coisas que eu achar por ai ...hehehe
Um beijo
Obrigada
FRI