quinta-feira, 24 de junho de 2010

PROMOÇÃO ESPECIAL COM DESABAFO


Estou fazendo uma promoção especial com essa golinha preta da foto, preço único, pronta entrega, quem tiver interesse, contato pelo meu e-mail:

soninhavl@gmail.com

Era uma encomenda que me deixou tão aborrecida, que vcs nem fazem idéia. Depois da peça pronta a "amiga" quis colocar preço no meu trabalho e disse que pagaria apenas determinado valor, pq que não tive um custo alto e que apesar do trabalho ser bonito e bem feito, é algo que estou acostumada a fazer e que devo fazer bem rápido, então que vale somente o que ela "iria" pagar. Não dá vontade de mandar praquele lugar bem quente?
Respondi classudamente que não vivo disso, que faço por prazer, que adoro o que faço e que pra ela, nem que fosse por desespero,agora não vendia mais.Mas minha vontade era esganar a dita cuja.
Enfim, minha golinha foi feita com o mesmo capricho e carinho de sempre e quero que seja usada por alguém que valorize isso. Como disse antes, não preciso disso para viver e faço artesanato pelo prazer de fazer coisas que agradem as pessoas, porque amo criar e me sinto realizada quando alguém elogia o que faço. Me perdoem o desabafo, mas tem horas que não dá pra ficar calada. E olha que sou educada, se eu fosse barraqueira, ela tinha se ferrado, rssss...
Se alguém tiver interesse na golinha, entre em contato comigo, feito o acerto , envio imediatamente.
bjs!

8 comentários:

Karina Grechi disse...

Ai meu Deus, tem cada tipo de gente... acho que vc fez o certo. Eu faria a mesma coisa! O que ela fez foi uma falta de respeito com vc, pelo menos eu penso assim! Se ela sabe como fazer, porque não faz ela mesma? É isso aí menina, se não valorizarmos nosso trabalho, quem o faz? Nós sabemos o carinho que empregamos na confecção de cada peça, independente do trabalho que dê.
Beijo grande e não esquenta a cabeça não, aposto que vc venderá essa peça rapidinho.

fatima disse...

Olha querida, acho que você deveria fazer suas golas sem compromisso com ninguém,faça várias e saia vendendo, como eu, só faço por encomenda , mas antes dou o preço, se ela achou caro, não tiro a razão , você disse o preço antes,tudo bem, não se aborreça vc venderá logo.
estou vendendo as minhas por 30 reais e vc?
Um bom dia!!!!bjs!!!!!

Daniela Lopes disse...

oi Sonia não esquentes pois não vale a pena tem gente que nasce sem noção e o pior é que se acham cheias de rezão,mande ir pra aquele lugar educadamente com o olhar e siga em frente,essas golinha são linda,bjs,Daniela

Anônimo disse...

Oi Soninha...primeiramente seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos. qto ao episódio da golinha acho q vc fez certissimo...eu sou nova no mundo dos blogs...mas teria feito o mesmo....como disse a Karina...onde fica o respeito??? E não importa o qto de tempo gastamos pra fazer uma peça...ela ñ entende o qto é es´pecial cada peça q fazemos...eu pelo menos sou assim...posso fazer 500 peças iguais...mas qdo termino cada uma é uma felicidade diferente.
Tenho certeza q vc venderá logo a golinha e para alguém q valorize o seu trabalho. Qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog...ele é novo mas tá sendo feito com muito carinho. Sou sua seguidora. Beijos

MARILENE ARTESANATO disse...

Olá sonia
Vc fez muito bem, dar preço no trabalho de outro, isso não existe. Não dependemos do dinheiro de nossos artesanatos para viver mas tudo que fazemos tem preço sim. afinal ficamos horas a fio tecendo e se pessoas assim sabem fazer tb porque não o fazem? Eu penso igual a vc, amigas como estas não precisamos de inimigos. A inveja é nojenta. Mas não liga não aposto que não vai demorar nada e vc a venderá. Acho lindíssimos seus trabalhos e de um capricho especial, portanto não se intimide com a situação, lembre-se quem desdenha quer comprar. Só que nem todos podem comprar esta é a diferença. Bjs. Marilene.

Unknown disse...

Oi querida!!
Tudo bem?
Não se preocupe com estas pessoas, além de serem mal educadas, são pessoas insensíveis, pois mesmo que ela achasse o preço caro, não deu valor ao seu trabalho, a sua dedicação e o seu tempo.
Deixe estar amiga, eu não comprarei pq estou sem dimdim, se tivesse eu compraria com o maior amor do mundo!
Em breve vc venderá!
Se não vender, dê de presente para quem vc mais gosta de verdade, assim outras pessoas olharão e irão te encomendar!

Beijos mil no seu coração!

ARTES DA DANI disse...

Oi Amiga,
Meu Deus hein, mais que cara de pau dessa " pessoa" se é q da pra se chamar assim ...
Tem gente bem abusada mesmo né, como é q pode ter a coragem de fazer isso, fiquei de boca aberta.
Não esquenta que seu trabalho é lindooo!!! vai vender logo, logo, eu tbem não venderia mais pra ela, inclusive deveia dar o nome da "pessoa", pra mais ninguem cair no conto dela...
Bjão

Linux e outras disse...

Linda, não esquente com esse tipo de gente não!
Pessoal, eu comprei uma gola desse modelo ai, só que branca, ainda não recebi, mas só pelas fotos pude perceber o quanto é valioso o trabalho que a Sônia faz, simplesmente fica lindo perfeito, e ela é uma graça me atendeu super bem, e sei que ela tá correndo com a minha encomenda ainda por cima, para poder chegar logo pra mim, éla é uma graça e trabalha sim muito bem, e isso tem que ser valorizado sim. Seu blog é lindo, amei te conhecer, mesmo sendo virtualmente! Bjão, e obrigada pela compreensão,