terça-feira, 8 de junho de 2010

CONTATO


Oi gente!
Boa tarde, aliás, boa não, ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem?
Seguinte, tenho recebido alguns comentários no blog perguntando meu e-mail pra contato ( nossa,tô tão metida!!!).
Tem ali, perto daquela minha foto horrorosa, mas quem quiser, (se por acaso quiser) ei-lo:

soninhavl@gmail.com

Que esse é o que mais uso e procuro responder o mais rápido possível!!!
Cerrrto?

Eita, e tá chegando a hora de roer as unhas, né???? Vou fazer as minhas bem bonitas pra ficar com dó de comê-las, rssss...
Se bem que na hora do nervoso eu nem lembro se estão bonitas ou feias, vai tudo embora! Dá vontade de cavar um buraco no chão e enfiar a cabeça dentro, feito avestruz, pra não ouvir nada, nem corneta, nem foguete, nem grito, kkkkkkkkkkk
bjs!!

Um comentário:

♥ Helena ♥ disse...

Ola boa tarde
ta lindo seus cachecois
parabens!!!
Um abraço