sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estive fazendo isso...




O presente da Professora do meu filho ficou pronto a tempo, o aniversário dela é amanhã.
Fiz com fio Crespo, da Cisne ,que não serve para crochê apesar de ser muito macio, mas que no tricô dá um efeito de algodão, fica muito fofinho. Usei agulhas 5.5 e ponto Turco.
Ia fazer um cachecol, mas depois de um pedaço, testei uma fivela linda que eu ganhei de uma amiga muito querida do Casa, a Aninha Nunes, e resolvi deixar só como uma golinha.
Eu gostei muito do resultado, ficou simples, delicada e quentinha, além de diferente. Espero que a "Tia" lá tbm goste.
Bjs

2 comentários:

Odelita disse...

Soninha!!
Belo trabalho,ficou maravilhoso...
lindoooo.

Tenha um otimo fim de semana
bjos.


odelita

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!adorei a idéia !!ficou lindo !!bjkas da Paty !!!!