segunda-feira, 18 de maio de 2009

BOTINHA E AGRADECIMENTOS





Fiz com lã Familia, mesclada.
Não sei de quem é a receita, fui vendo de blog em blog e achei essa e gostei, por favor quem for a dona me avise pra que eu dê os créditos ( soninhavl@gmail.com)
O pé é da Tatá, ela não queria deixar porque disse que tem o pézão, imagina! Calça 36!!!!!
Mas ficou bem macia e eu nao usei a tal lã Bouclé, fiz o cano em ponto barra 2 x 2, um arremate bbeeeeemmmm folgado, que senão não entra dijeitinhum.
Facinha e boa pras meninas que estão aprendendo tricô.


GENTEMMMM,
Vcs viram, passamos de 100.000 visitas!!!
Digo passamos pq o objetivo aqui é a partilha, então o certo é compartilhar tudo. Não sou muito de deixar recadinhos e seria injusto dizer nomes aqui pra agradecer, acabaria esquecendo gente importante.
Mas, de coração o meu muito obrigada e acreditem, com esse tanto de visitas e até hoje só recusei 2 comentários, um de propaganda de alguma coisa e outro que o povo me confundiu com alguém que tinha umas vacas pra vender, kkkkkkkkkkk Quem me dera! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por todas a visitas e pelos recadinhos carinhosos, vou tentar fazer por merecê-los sempre.
100.000 bjs pra vcs !!!!

Nenhum comentário: