quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Duas sugestões básicas!


,



Afinal, é época de fazer presentes, né?
Eu procuro sempre postar coisas simples e fáceis de fazer, afinal, não adianta colocar peças
com trocentos detalhes, que todo mundo acha lindo e ninguém se atreve a fazer.
E como estamos aqui pra dividir, divido com vcs aquilo que eu faria para mim ou para quem eu gosto.

Bjão!

3 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi adorei teu blog,gostaria de trocar links, visite meu blog
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Espero resposta,atenciosamente.

Roberta Granada disse...

já linkei vc tb,beijos.

jessica disse...

oii
adorei as sugestões,são lindas
obrigada.
bjuxxx