terça-feira, 5 de agosto de 2008

PACOTE DE MÁ




Esses tbm vieram na caixinha com os squares do Projeto da Manta, lá de Uberaba, feitos pela Marlene Cirilo , a Má, que ninguém conhece, rsss..
Veio de novo presente pro Léo, brincos lindos pra Tatá, um bate-mão pra minha mãe (eita Má pusa-saco) e a bolsa que eu ganhei na brincadeira do chutômetro, muito fofinha.
Má, Falsa Mineira, brigada, tá fia?
Ocê é uma amigona, rsssss
bjs

2 comentários:

Carla Lina disse...

Olá!!!
Obrigada pela força!
que Deus te abençoe, seu blog ta show, e suas latinhas mando semana que vem
bjs

Má Ci disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adorei o que vc escreveu, falsa mineira kkkkkkkkkkkk
vc merece amiga, bjos e uma linda semana!