quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O puçá do meu marido!!!




Bom , o hobby do meu querido marido é pescaria , e de vez em qd, os apretrechos dele ficam meio detonados.
Aí, a cesta de pegar os peixes dele rasgou e... sobrou pra mim inventar uma rede nova.
Tentei fazer com correntinhas, não ficou bom, então taquei ponto segredo no treco e não é que serviu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa da foto eu já fiz faz tempo, até comentei com as meninas no encontro do Casa que tinha feito.
Como ele vai pescar na sexta feira, estava separando umas coisas e pegou o bendito puçá .Isso, sem contar que ele arrumou outro pra eu "reinventar" e eu estou quase terminando.
Pelo menos assim, ele não pode dizer que o meu crochê é coisa à toa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Usei linha Pincesinha, que é bem sintética e como o ponto segredo tem 3 fios, fica bem forte.
A não ser que ele pegue um tubarão, acho que não rasga fácil! kkkkkkkkkkkkk
bjs
--
Soninha

Nenhum comentário: