quarta-feira, 13 de agosto de 2008

MAIS PRESENTES!




Tudo da Aninha Nunes, cada coisa tão linda:
-Um carrinho pro PH
- Tira de cânhamo bordada pra fazer almofada pra Tatá (já está nas mãos da Vovó,que ela é quem costura)
- Um cordão lindo pra minha mãe (ela tá se achando!!)
-Meus squares, alegres, como a Aninha, eu amei todos!
- Um conjuntinho de praia pro Léo, a sunguinha é mínima, vai ficar uma delicia nas coxinhas gosrda dele,kkkkkkkkkkkkkk
-Gráficos de ponto cruz que vão pra minha pasta, devidamente arquivados
- O folheto com aquele casaco da Samantha que a Tavany quer um, ela me falou que agora sai, vai hoje mesmo atrás da linha, é mole?
-Uma revista com receitas lindas, essa não saiu na foto, afobada, eu deixei ela na mesa pra fotografar tudo e esqueci.
Depois mostro as receitas pra vcs, pra gente dividir, que eu sou muito boazinha, rsss...
E...
Uma pelerine lindaaaaaa, que cá pra nós, eu sempre quis, mas tinha vergonha de pedir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Adorei, ela é um encanto!
amiga querida, nem vou agradecer. Não ia conseguir falar nada que correspondesse.
Bjsssss enormes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jannie Funster disse...

What beautiful handiwork!!