sábado, 31 de maio de 2008

Um centro maravilhoso!





Quem se habilita?
bjs

2 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga muito boa noite ao passear na net encontrei seu cantinho e adorei,sabe eu até me atrevia a fazer essa linda toalhinha, mas fiquei triste é que não dá para visualizar bem os gráficos será que era pedir muito se me poderia mandar por e-mail, ou aumentar as fotos aqui no seu cantinho para que eu podesse fazer essa beleza??? ficarei muito grata se quiser conhecer o meu cantinho sinta-ce á vontade,será um enorme prazer recebela, beijos e desejo uma santa noite.
meu e-mail cristalazul_33@hotmail.com

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga eu de novo é que esqueci de dizer que me refiro ao centro maravilhoso que você postou no dia, sabado 31 de Maio de 2008, muito agradecida,beijos.