sábado, 15 de dezembro de 2007

Natal é ....

Se tens amigos, busca-os!
O NATAL é ENCONTRO!

Se tens inimigos, reconcilia-te!
O NATAL é PAZ!

Se tens pecado, arrependa-se!
O NATAL é PERDÃO!

Se tens soberba, sepulta-a!
O NATAL é HUMILDADE!

Se tens trevas, acende o teu farol,
O NATAL é LUZ!

Se tens tristeza, reaviva a tua alegria!
O NATAL é GOZO!

Se estás no erro, reflete!
O NATAL é VERDADE!

Se tens ódio, esquece-o!
O NATAL é AMOR!


FELIZ NATAL

Um comentário:

Marlene disse...

Oi Soneca
é um bom começo, to gostando de ver
http://www.cristinyonline.com.br/ pra colocar um cursor, tem este link acima, vc tem a opção de escolher, o meu não lembro onde peguei, mudei o nome, coloquei o meu e dpeois vc copia e cola rsrsrs
qqer coisa grita, rsrsrsrsrs
vai aperfeiçoando, vc tem que fazer com que fica a sua cara rsrsrsrs, coloca no google assim, tutorial para blog, aparece um monte de site pra vc entrar e ver o que realmente vc quer...qqer coisa tamos ai, bjos