sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CORES PRO ANO NOVO

Olha a dica : uma amiga compra pedacinhos de fita de cetim, nas cores que ela quer e alinhava numa calcinha nova. Como ela mesma diz:" O que vale é a extensão", kkkkk...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GANHEIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!

OI GENTE!!!! TÔ FELIZ DA VIDA!!! A RÔ (http://crocheeartesdaro.blogspot.com/) QUE É UMA DAS AMIGAS QUE SEGUEM MEU CANTINHO AQUI FEZ UM SORTEIO NO BLOG DELA ( NÃO DEIXEM DE VISITAR!!!!) E ADIVINHEM QUE FOI A SORTUDA ??? MIM !!!!!! EU NUNCA TENHO SORTE NISSO, DAÍ MINHA ALEGRIA!!!! Obrigada pela oportunidade, querida. Quando eu voltar da viagem de férias, tbm tenho planos de umas coisinhas pra animar o blog, me aguardem, vamos colocar fogo nisso aqui!! bjs!

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Que o aniversariante de hoje esteja na casa de vcs, junto com suas familias. Que seja uma noite de paz e alegria pra todas. Não vou mandar mensagem grande, deixo aqui pra vcs o link de uma musica que eu gosto muito,que fala sobre o amor de Cristo, que nos ama incondicionalmente, apesar de todos os nossos defeitos e que nós deveríamos amar da mesma forma. http://www.youtube.com/watch?v=61HcdzWIsl4
Feliz Natal!

domingo, 18 de dezembro de 2011

APRENDI

Sempre quis fazer essa peça e achava dificil. Depois que vi um rendado numa revista, achei, literalmente, o fio da meada. Detalhe, o meu ( o laranja) é só um experimento, gente, uma tentativa. Mas agora que eu sei o drama da coisa, farei uma bem delicadinha. Bjs!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ANO NOVO - VIOLETA

VIOLETA: Para quem espera do ano de 2012 de fato um recomeço, esta é a cor ideal. Ela é ao mesmo tempo delicada e forte, trazendo uma sensação de liberdade e abrindo os caminhos para grandes mudanças. É uma cor romântica e serena, mas que é ideal para alavancar novos rumos. Ela é indicada para quem busca a cura espiritual e um resgate da auto-estima ou uma maior valorização da própria figura. Disponível na lojinha.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COLAR AZUL

Recebi uma foto e as especificações de um colar que uma amiga que não vejo há tempos queria pra presentear outra amiga que tem o olho grande em cima do colar que ela tem. Enfim, saiu... já pegou estrada...(O cascalho deu um trabalho do caramba pra achar igual). Acho que vou fazer um preto, com outro tipo de material,pra ver como fica.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ANO NOVO- BRANCO

Em linha sintética e contas de vidro, num tom que varia entre o acinzentado e o ametista. Disponível na loja. BRANCO: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos.

AINDA DÁ TEMPO !

Só Idéias! bjs!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

COLEÇÃO ANO NOVO - CROCHÊ COM CORRENTE- COLAR LILÁS

Peça única, disponível na lojinha. Colar Lilás, uma mistura de crochê e metal, delicado e muito charmoso. LILÁS : Para quem espera do ano de 2012 de fato um recomeço, esta é a cor ideal. Ela é ao mesmo tempo delicada e forte, trazendo uma sensação de liberdade e abrindo os caminhos para grandes mudanças. É uma cor romântica e serena, mas que é ideal para alavancar novos rumos. Ela é indicada para quem busca a cura espiritual e um resgate da auto-estima ou uma maior valorização da própria figura.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PACOTÃO DE NATAL NA LOJINHA

PRA ACABAR BEM A SEMANA E UMA ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTES DE NATAL: 6 PARES DE BRINCO DE TASSEL: ROXO , PRETO, CINZA, TERRA QUEIMADA, VERDE E SALMÃO. 3 SHAMBALAS: 2 ROSA CLARINHO E UMA NUDE 8 SHAMBALAS DE BOLINHA: LILÁS, VERDE CLARO, ROSA CHOQUE E AZUL KLEIN ( EM DOURADO E PRATEADO - 2 DE CADA) 5 PULSEIRAS MAGIA ; LARANJA, CINZA, ROXA, PRETA E PINK. 3 DE CORRENTE COM CROCHÊ BLOCKING: AMARELO/PINK AZUL CLARO/BRANCO LARANJA/AZUL MARINHO 5 MIX : LARANJA, VERDE, ROXA E 2 AZUIS ( 1 PINGENTE DOURADO E 1 PRATEADO). Pacotão especial de Natal, são 30 peças a preço unico, só hoje, só vendo o pacote fechado. Envio imediatamente. Meu e-mail: soninhavl@gmail.com