domingo, 8 de junho de 2008

Para as gatinhas


Blusa Tobys - Tamanho 4 anos

Material

Pingouin Tropfil: 1 bola de cada uma das seguintes cores: harmonia (2680); turquesa (508); ros�lia (388); ip� (204); ag. para croch� Pingouin n� 2.

Pontos empregados

Correntinha (corr.).Ponto baix�ssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., la�., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., la�., puxar o p.e com outra la�., rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): la�.; introduzir a ag., la�., puxar o p. la�., rem. 2 p. e com outra la�., rem. todos os p.. Motivo : seguir o gr�fico.Motivo de uni�o : seguir o gr�fico.
Amostra: Um motivo mede 4 � cm de di�metro.

Realiza��o

Motivo e motivo de uni�o � Fazer uma corr. de 6 p. fechar em circulo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gr�fico correspondente. Unir os motivos entre si seguindo o esquema de montagem. Motivo azul � Trabalhar 3 carr. com o fio verde e 1 carr. com o fio azul. Motivo verde � Trabalhar como o motivo azul invertendo as cores. Fazer 50 motivos azuis e 46 motivos verde. Fazer 43 motivos de uni�o rosa e 43 amarelo, seguindo o gr�fico unindo-os entre si e nos motivos seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos fazer uma carr. de p. b. a toda volta do decote e das cavas

Nenhum comentário: