domingo, 8 de junho de 2008

Casaquinho Branco


Casaco Premiere - Tamanho 42/44

Material

Pingouin Perlina : 3 bolas brancas (002); ag.para croch� Pingouin n� 3.

Pontos empregados

Correntinha (corr.).Ponto baix�ssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; la�.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; la�.; puxar o p. e com outra la�.; rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): la�.; introduzir a ag.; la�.; puxar o p. la�.; rem. 2 p. e com outra la�.; rem. todos os p..Ponto fantasia : seguir o gr�fico.Bico : seguir o gr�fico.
Amostra � Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. n� 3 = 18 p. x 9 carr.

Realiza��o

Frente e costas � S�o trabalhas juntas. Fazer uma corr. de aproximadamente 202 p. mais 1 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gr�fico, repetir de * a * (8 v.).A 27 cm do come�o, para as cavas dividir o trabalho do seguinte modo: 50 p. para uma frente; 102 p. para as costas e 50 p. para outra frente. Costas � Trabalhar nos p. das costas em p. fantasia, para as cavas deixar de fazer de cada lado em cada carr. 1 p.(5 v.). A 45 cm do come�o, parar. Frente � Trabalhar nos p. da frente em p. fantasia, fazer a cava como nas costas. A 30 cm do come�o, para o decote deixar de fazer em cada carr.: 2 p.(15 v.) e parar.
Mangas � Fazer uma corr. de 72 p. mais 1 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia de * a * (3 v.). A 44 cm do come�o, deixar de fazer de cada lado em cada carr.: 3 p.(10 v.) e parar.

Modo de armar

Costurar os ombros. Montar as manga. Fazer ao longo das frente, decote, parte inferior e punhos o bico seguindo o gr�fico.

Nenhum comentário: